Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, publicada neste domingo (2), o baiano Vladmir Brichta - que é marido de Adriana Esteves, contou à publicação que não se incomoda com o assédio do público por causa da Carminha, vilã que a atriz interpreta em 'Avenida Brasil'. "Não me chateia ser abordado para ouvir elogios a ela; tenho orgulho. O trabalho dela é assombroso e a novela é o assunto do momento, mais comentada que o mensalão", disse ele.
Acompanhe as noticias sobre os famosos no Nem Te Conto Apesar de ficar feliz com o sucesso da mulher, Vladimir reclama sobre a falta de foco de alguns veículos de comunicação. "Na estreia da peça no Rio, dei uma longa entrevista, posei pra fotos. A Adriana foi e a fotografaram. A reportagem saiu com a foto dela, dizendo assim 'Carminha vai ver o marido'. E era tudo em cima disso. O marido da Carminha é o Tufão", contou ele, com senso de humor.
Leia o resumo completo dos próximos capítulos das novelas Ainda durante o bate papo com a publicação, o ator falou sobre os planos para o futuro e disse que pretende dirigir Adriana no teatro depois que a novela acabar, mas guardou segredo sobre o projeto. "Não posso falar ainda qual texto", pontuou.