Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

'Não me deixam em paz', diz Paolla Oliveira sobre críticas ao corpo

Em entrevista ao 'Fantástico', Paolla Oliveira desabafou sobre cobrança pelo corpo perfeito

Lucas Mascarenhas • 15/01/2024 às 8:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Alvo de críticas após ter publicado um vídeo onde se divertia durante ensaio da Grande Rio, onde é Rainha de Bateria, Paolla Oliveira fez um desabafo sobre a pressão para que sempre tenha um corpo perfeito.


				
					'Não me deixam em paz', diz Paolla Oliveira sobre críticas ao corpo
Paolla Oliveira exibe corpão fantasiada de 'fogo' para Grande Rio. Foto: Santiago de Andrade/AgNews

Em entrevista ao "Fantástico" de domingo (14), a atriz falou sobre os comentários que recebeu onde falavam sobre o peso e a idade dela nas redes sociais.

Leia mais:

"Você imagina, me arrumar de achar linda, fazer uma roupa maravilhosa, e você vai para o ensaio. Chego no ensaio, você é gongada, você é massacrada, criticada, você não quer voltar. Eu não estava me sentindo daquele jeito, estava-me sentido bem, feliz", iniciou.

"Então, eu comecei a ver a onda de mulheres admirando, e eu comecei a ver as críticas de um de um olhar um pouco mais afastado. Eu respondo, eu argumento, eu faço vídeos. Eu me sinto corajosa de estar fazendo isso. Do alto do meu privilégio, uma mulher branca padrão, bem sucedida, eu estou falando: eles não me não me deixam em paz", completou Paolla Oliveira.


				
					'Não me deixam em paz', diz Paolla Oliveira sobre críticas ao corpo
Atriz exibiu o corpão usando um minivestido decotado com base nude, paetês e lantejoulas. Foto: Santiago de Andrade/AgNews

A atriz ainda comentou que os comentários de outras mulheres com críticas nas redes sociais a fizeram pensar sobre o assunto e procurar entender o que estava acontecendo.

"Não sou eu que vou apontá-las. Talvez eu vá fazer outros vídeos para falar: 'Sai daí, boba. Para de fazer isso, não descredibiliza o movimento de uma outra mulher'. Ela está passando talvez a mesma coisa que você já passou. Por mais que você não enxergue, se você olhar direitinho, está todo mundo ali muito pertinho, sendo julgada, sendo apontada, sendo objetificada, sendo diminuída", disse.

"Eu acho que tudo o que a gente está falando aqui é sobre liberdade, sabia? Liberdade de ter o corpo que eu quiser, de sair do jeito que eu quiser. Se eu puder estar no carnaval, mas sem ter tanta preocupação, eu vou estar mais feliz", finalizou Paolla Oliveira.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto