Luana Piovani em entrevista a Aguinaldo Silva |
Luana Piovani e Carolina Dieckmann começaram a trabalhar juntas, na novela Sex Appeal. Porém, a rivalidade entre as duas veio à tona em 2011 quando Luana usou o Twitter para alfinetar Carol, que na época estava na novela “Fina estampa”. “Avisem à tampa que gostosa tem que ter peito… tá parecenu um tronquim”, postou Luana. Carolina não respondeu a provocação.
Luana voltou a falar de Carolina Dieckmann quando as fotos da atriz foram vazadas na web. Piovani voltou a cutucar a atriz no Twitter. “O bom é que, pelo menos, o corpão está ótimo, né? Pelada de graça, mas linda”. Estou passada! Pegaram o celular dela?. Para animar a sexta-feira. Tem foto do rosto, do peito e do resto. Até notei a pinta no peito e chequei nas outras fotos. Achei que o corpo dela fica mais bonito nu do que de biquíni. Valia uma aparada. Acho sexy mulher sentada no vaso. Agora, engraçado é entender que a fantasia é essa de ver musa pelada. Melhor posar logo.
Luana Piovani em entrevista a Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução/Blog do Aguinaldo Silva) |
A briga entre as duas começou em 2008 quando Luana acusou o ator Dado Dolabella de agressão. Luana moveu um processo por agressão física contra Dado. Na época, Carolina, que é amiga de infância de Dado, defendeu o ator. “As pessoas se metem, se sentem no direito de julgar, de falar quem está certo ou errado. Ninguém sabe o quanto eles estavam bêbados. Eu, que sou amiga do Dado, nunca cheguei para ele e questionei: Dolinha, o que rolou? Não tenho coragem. Enquadraram ele numa lei que é sobre violência doméstica, mas ele não bateu nela dentro de casa. Essa é uma lei feita para mulheres que não têm condições de se proteger. Fazem uma coisa tão monstruosa, enquadram o cara numa lei que não é o que aconteceu e aí já vira um teatro. Essa história me irrita muito. Que palhaçada!”, falou ela na época ao Jornal Extra.
Um ano depois da declaração, em 2009, Carolina sinalizou que havia se arrependido de ter se metido na briga entre Luana e Dado. “A minha opinião é que não se deve dar opinião! (...) Que mal que eu falei sobre algo que não sei...”, escreveu ela em seu blog. Em um post, Carol lembrou que Luana havia dado de presente pomadas para seu filho Davi, quando era bebê.
Luana Piovani e Carolina Dieckman (Foto: Reprodução) |
“Ela é uma colega de trabalho a quem eu devo respeito, independentemente de concordar ou não com o que faz da vida dela”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade