Uma declaração de Nego do Borel gerou grande polêmica nos bastidores do mundo do funk, após o funkeiro ter dito que já havia se relacionado sexualmente com homens antes de se tornar famoso. "Ahhhh, quando a gente é mais novo, a gente faz umas besteiras. Faz uma ‘meinha’. Tem lance do início da carreira para conseguir alguns show", disse ele em entrevista à rádio 'O Dia'.
Em conversa com o Ego nesta sexta-feira (29) Nego esclareceu a polêmica e decidiu colocar fim nos boatos: "Na verdade, tudo não passou de uma brincadeira, sou assim mesmo, brincalhão. O que eu fiz foi uma referência cômica ao que todo mundo critica, que todo artista seja cantor ou ator, tem que fazer de tudo para conseguir o seu espaço. O que aconteceu foi que isso ganhou espaço e as pessoas aumentaram de uma forma desnecessária", ressalta.
"Não sou gay, mas se fosse, não teria problema nenhum em assumir. Acho até que seria mais fácil, já que sou muito verdadeiro no que eu faço e digo. Nunca tive preconceito com gays, pelo contrário, tenho muitos amigos que são e nos damos muito bem, sem o menor problema", comentou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade