Na disputa entre os gêmeos Antônio e Manoel, o primeiro levou a pior e foi eliminado do 'BBB 17' neste domingo, 29. Após muita choradeira, o promotor de eventos deixou a casa. Emanuelle, irmã dos meninos, deixou escapar a tristeza de ver um deles se despedindo do programa.
— Não tem como estar feliz vendo que um irmão saiu, mesmo outro tendo ficado. Ainda não conseguimos raciocinar e preferimos falar com a imprensa em outro momento.
Manoel, que seguiu na disputa, passou o início da madrugada emocionado, chorando com a eliminação do irmão. Desde quando entrou no programa, Antônio já mostrou que seria um participante polêmico. No primeiro dia foi apontado pelas gêmeas Emilly e Mayla como "cachorrão". E declarou que não queria namorar tão cedo. Só que dois dias depois já havia ficado com Mayara e declarado paixão pela morena.
Na internet, Antônio recebeu muitas críticas, o que também já havia desagradado sua família: — Estamos acompanhando tudo. É uma situação bem difícil. Apenas não revidamos. Antônio sempre foi mais agitado que o Manoel, não necessariamente mais “cachorrão” ou não — diz a irmã.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade