Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem climão

'Não tenho inimigo dentro da Globo', diz Manoel Soares após demissão

Matéria feita pelo jornal Folha de S.Paulo apontou oito denúncias no Compliance da emissora contra apresentador

Redação iBahia • 26/07/2023 às 7:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Não tenho inimigo dentro da Globo', diz Manoel Soares após demissão
Foto: Globo/Fábio Rocha

Quase um mês após a saída da Globo, o apresentador Manoel Soares ainda precisa lidar com as polêmicas referente a passagem dele pela emissora carioca, entre elas a de denúncias no Compliance da empresa pelo comportamento do jornalista.

Em entrevista ao site Splash, o ex-companheiro de programa de Patrícia Poeta voltou a falar sobre a experiência na emissora e negou as declarações de que ele teria saído da Globo em meio a briga com elenco.

Leia mais:

"Não tenho nenhum inimigo dentro da Globo. Pelo contrário, tenho pessoas muito próximas que se dispuseram até vir a público para desmentir essas coisas."

De acordo com o jornal 'Folha de S.Paulo', Manoel teria sido alvo de oito denúncias de funcionários, que reportaram situações de assédio envolvendo o jornalista, como ele caminhar de roupão nos corredores da emissora.

Ao Splash, Manoel explicou o motivo de não comentar o assunto e se defender das acusações. "Não estou falando isso para me proteger, até porque não tenho que me proteger de absolutamente nada. Se eu tivesse sido desligado da Globo por um episódio de Compliance que poderia ter acontecido ou não, esse desligamento seria por justa causa, porque é assim que se age nesse tipo de situação, e não em comum acordo como aconteceu".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto