Foto: Divulgação |
"Não tenho mais nenhuma esperança. Peço que as pessoas rezem por ele. Ele está em coma, o estado de saúde dele é muito grave. Eu já perdi um filho, não queria perder outro", disse Marli Borges, bastante emocionada.
O irmão mais novo de Celso, 16 anos, morreu ao contrair o vírus 'rotavirus' no ano passado. A mãe de Celso contou que a última vez que esteve com o filho foi em 1º de janeiro. "Ele estava na minha mãe e estávamos muito felizes, muito alegres... Ninguém imaginava que isso fosse acontecer", disse Marli.
Esta é a primeira vez que Marli visita o filho no hospital. Isso porque a família não havia contado sobre a gravidade do quadro de saúde dele. Teresinha Borges, a avó do Ken Humano, contou ao site Ego que Marli teve depressão pós-parto após o nascimento do rapaz e, desde então, vive à base de remédios e lida com uma série de problemas psicológicos.
Na quinta-feira (5), o avó dele afirmou que o neto quase morreu em seus braços. "Ele desfaleceu três vezes. A pressão quase zerou, chegou a três. Eu fiquei olhando e parecia que ele estava indo embora. Meu neto quase morreu nos meus braços", afirmou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade