O ator Juliano Cazarré marcou presença na coletiva da novela 'Amor de Mãe', na terça-feira (05), e não escapou de perguntas sobre a polêmica em que se envolveu nos últimos dias, quando fez posts considerados machistas nas redes sociais.
"Acho uma polêmica boba. Falei com outros homens, que eles cuidem e protejam suas famílias. Isso é bonito, é bom e é o oposto de machismo. Machismo é abandonar a mulher, bater na mulher, abandonar filho... e eu sou o contrário disso. Sou um cara que assume filho, que está em casa com a esposa", disparou.
Juliano, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', não se mostrou arrependido: "eu acho que falei uma coisa que é boa, por isso não voltei atrás. Por isso eu acho que não tenho que pedir desculpas por nada. Mantenho minha posição e acho que qualquer pessoa que queira olhar com olhos neutros vai ver que em nenhum momento eu falei que homem é melhor que mulher, ou que mulher depende de homem. Pelo contrário, eu disse que muitas mulheres são guerreiras e heroínas, e que a vida delas fica muito mais difícil porque algum homem foi banana com elas lá atrás".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!