Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

'Não vejo como prioridade', diz MC Daniel sobre vida amorosa após término

Funkeiro terminou relacionamento com Mel Maia recentemente

Redação iBahia • 12/09/2023 às 8:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Não vejo como prioridade', diz MC Daniel sobre vida amorosa após término
Foto: Reprodução/Instagram

Após terminar o relacionamento com Mel Maia, MC Daniel não pensa em engatar um novo namoro tão cedo. O cantor de 19 anos procura buscar o crescimento pessoal e investir na carreira.

Em entrevista para a Quem, o artista falou sobre o assunto. "Não vejo como uma prioridade buscar alguém, ter alguém. A prioridade é eu me amar, me cuidar e ficar em paz", disse.

Leia mais:

MC Daniel ainda falou sobre o sucesso e os shows fora do Brasil. "Isto é muito doido porque na minha cabeça eu ainda ficava um pouco preso no menino humilhado, desacreditado do Taboão, um cara invisível", afirmou.

"E depois que eu fiz a turnê nos Estados Unidos, na Bélgica, na França, na Inglaterra, em Portugal, eu consegui sentir e ver que meu trabalho realmente está sendo notado, que as pessoas estão me respeitando e estou tendo credibilidade. É algo que eu sempre lutei pra conquistar e é muito gratificante", completou o cantor.

MC Daniel também foi assunto ao aparecer no festival The Town usando um colar avaliado em R$1 milhão. Apesar da ostentação, o cantor revelou que não gosta do título.

"Eu nunca gosto de inflar o meu ego como 'eu sou o cara, eu sou o bambambã'. Mais positivo do que isso ainda é eu ser um artista brasileiro e fazer show em cinco países fora do meu e ter sold out [todos os ingressos vendidos] em todas as casas", contou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto