O cantor Natanzinho Lima levou um verdadeiro susto ao ter o palco de show invadido por uma fã na madrugada desta sexta-feira (26), na cidade de Tavares, na Paraíba. O artista chegou a ser mordido no braço pela mulher, que foi retirada por seguranças.

Imagens que circulam nas redes sociais e viralizaram mostram uma mulher visivelmente alterada puxando o cantor enquanto dois seguranças tentam afastar os dois. Ela chega a dar uma mordida no braço de Natanzinho Lima, mas é puxada pelos profissionais.
Leia também:
"A muié tá me mordendo, a muié tá me mordendo, ai! Pera aí, calma, calma, calma. Você tá me machucando, mulher. Me arrancou até o botão da camisa, queria levar meu chapéu", soltou o cantor, que retomou o show após ela deixar o palco.

Veja o vídeo do momento:
Nattan e Natanzinho Lima enfrentam guerra judicial
Os cantores Nattan e Natanzinho Lima enfrentam uma guerra judicial para a disputa da propriedade do nome artístico "Nattanzinho". O processo foi aberto no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
Tudo começou em novembro de 2024, quando o namorado de Rafa Kalimann protocolou o pedido de registro do nome. Três meses depois, o resultado foi contestado por Natanzinho Lima, com a alegação de que o cantor de arrocha já utilizava a alcunha antes, e com isso, garantiria a preferência sobre o uso da marca.
A contestação foi rebatida por Nattan. Segundo informações do Uol, a oposição tem um prazo de 15 meses para ser analisada. Os dois envolvidos aguardam a análise do mérito.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


