Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Paz selada

Nego do Borel e Anitta deixam desavenças de lado: 'Amo tu'

Dupla tinha rompido a longa amizade em 2021

Redação iBahia • 28/03/2023 às 20:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Nego do Borel e Anitta deixam desavenças de lado: 'Amo tu'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Anitta e Nego resolveram deixar as desavenças no passado. É que os artistas já fizeram as pazes e até posaram juntos recentemente. Nos stories, do Instagram, o dono do hit "Me Solta" compartilhou um clique ao lado da 'Girl From Rio' e chegou até a escrever uma pequena declaração.

Os dois tinham rompido a longa amizade em 2021, após denúncias de agressões feitas por Duda Reis. Nego do Borel foi um dos convidados da poderosa para participar de uma segunda festa de celebração pela chegada dos 30 anos.

Leia mais:

Quem parece não ter gostado nada da reaproximação da dupla foram os fãs do ex-Fazenda. Nos comentários da publicação, diversos internautas questionaram o motivo do retorno da amizade.

"Nego do Borel Deus te deu um livramento e você traz isso para sua vida de novo. Sai fora", comentou um. "Quando a pessoa se diz sua amiga e vira as costas pra você muita das vezes é Deus de dando um livramento, abre seu olho faixa preta", escreveu outro.

"Legal virar as costa pra o amigo pra tá comprando briga de ex-namorada 'biscoteira' que acabou com à carreira do nego até agora não deu em nada o processo", reagiu um terceiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto