Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Novo casal?

Nego do Borel entrega romance de Pipo Marques e web aponta: 'É Anitta'

Cantora passou feriado de Tiradentes em mansão localizada em Salvador

Redação iBahia • 27/04/2023 às 15:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Nego do Borel entrega romance de Pipo Marques e web aponta: 'É Anitta'
Foto: Reprodução / Redes sociais

O cantor Nego do Borel colocou mais lenha na fogueira em torno dos rumores de que Pipo Marques, filho de Bell Marques, estaria namorando a poderosa Anitta.

Em publicação no perfil do Instagram nesta quinta-feira (27), Pipo compartilhou um foto com Léo Santana, Lore Improta, o irmão Rafa Marques e a cunhada Patrícia Guerra. O clique aconteceu durante a comemoração de aniversário da voz de "Zona de Perigo".

Leia mais:

Na legenda da publicação, Pipo brincou com o fato de ser o único solteiro na imagem. "Só casalzão!! E eu to como? Parabéeens irmão! Muita saúde e que Deus continue te abençoando sempre!", escreveu.

Foi aí que Nego do Borel, amigo tanto de Anitta quanto do cantor, deixou um comentário entregando um romance dele. "Você sabe que você tá bem demais, deixa baixo", escreveu.

Rapidamente seguidores associaram o comentário com a artista de "Envolver". "Ele tá com Anitta", escreveu um perfil. "Nego do Borel não está deixando baixo não", brincou outro.

Vale lembrar que Anitta passou o feriado de Tiradentes em uma mansão localizada no bairro de Ondina, em Salvador. De acordo com informações do portal Alô Alô Bahia, a residência luxuosa possui 2.000m2.

Além disso, a cantora curtiu uma viagem de férias ao lado do cantor Pipo. A assessoria do cantor baiano, no entanto, negou algum envolvimento romântico entre os dois. Segundo os representantes, os dois são apenas amigos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto