Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
É treta?

Nego do Borel rebate MC Daniel: 'Estou na Europa fazendo show'

Cantor respondeu o artista após ter feito comentário sobre suposto término de Mel Maia

Redação iBahia • 07/06/2023 às 15:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Nego do Borel rebate MC Daniel: 'Estou na Europa fazendo show'
Foto: Reprodução / Instagram

Nego do Borel apareceu nas redes sociais para responder as críticas de MC Daniel após ter feito comentário sobre o suposto término de Mel Maia.

A treta começou quando Leo Dias publicou que Daniel teria curtido fotos de uma mulher após o fim do relacionamento, o que foi desmentido pelo funkeiro.

Leia mais:

Nego do Borel comentou na publicação falando sobre a rapidez do ocorrido e MC Daniel o alfinetou: "Essa notícia é mentira. Se fosse você, seria verdade. Algo com agressão ou talarico, bem a sua cara".

O ex-participante de "A Fazenda" gravou um vídeo para responder o cantor nas redes sociais e afirmou estar na Europa fazendo uma série de shows.

"Cara, se eu fosse essas coisas que você está falando, era para eu estar preso, irmão. Eu estou aqui em Portugal, na Europa, fazendo show pra caralh*. Graças a Deus, a maioria dos meus shows lotados. Vou voltar para o Brasil, vou fazer show e estou trabalhando, graças a Deus", disparou.

"As pessoas vão falar de você o tempo todo, da sua vida e tudo mais. Cara, fica calmo, fica tranquilo, não precisa irmão. Você é fod*. Fica tranquilo e respira dez vezes, mano, calma", completou ele.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto