Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Luta contra depressão

Negra Li encontra sobrinha desaparecida após visão: 'Alívio'

Artista aproveitou para fazer alerta aos seguidores que travam uma batalha contra a doença

Redação iBahia • 20/03/2023 às 9:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Negra Li encontra sobrinha desaparecida após visão: 'Alívio'
Foto: Renato Pizzutto/Band TV

Negra Li compartilhou com os fãs um momento especial, após dias de angústia e desespero. A cantora celebrou nas redes sociais ter encontrado a sobrinha Maísa, que estava desaparecida em São Paulo, após uma ajuda divina.

Segundo a artista, o encontro só foi possível graças a uma visão que ela teve. A jovem, que sofre com problemas psicológicos, havia saído de casa e deixado a família preocupada com o desaparecimento.

Leia mais:

"Encontrei a minha sobrinha! Não tenho palavras pra agradecer à Deus que mostrou pro meu irmão através de uma oração o lugar onde minha sobrinha estava. Saí de casa e fui guiada por uma visão. De alguma forma eu sabia que ia encontrá-la. E assim aconteceu", disse.

Li conta que o reencontro foi recheado de emoções e parabenizou a sobrinha por mais uma vez lutar contra a depressão. "Um alívio e muita gratidão a Deus por nos livrar do pior. Ela foi forte e venceu a depressão, mais uma vez. Mais um dia, mais uma vitória, e assim segue".

A artista ainda fez um apelo aos seguidores. "Depressão é sério! Se cuidem e muito obrigada à todos que se mobilizaram e me mandaram mensagem oferecendo apoio!".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto