Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nelly Furtado faz coreografia de 'Lovezinho', versão brasileira do sucesso 'Say It Right'

Música foi lançada por carioca de 17 anos em 2022 e se tornou um dos maiores sucessos da web em 2023

Redação iBahia • 01/03/2023 às 10:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Nelly Furtado faz coreografia de 'Lovezinho', versão brasileira do sucesso 'Say It Right'
Foto: Reprodução/ Instagram

O "lovezinho" de Treyce chegou até Nelly Furtado, e a canadense caiu na dança da versão brasileira de 'Say It Right', reproduzindo nas redes sociais um dos maiores hits dos streamings e TikTok.

A versão feita pela carioca de 17 anos, que já reúne mais de 20 milhões de streams nas plataformas digitais, apareceu no perfil de Nelly, acompanhada da coreografia que viralizou na web.

Leia mais:

"Eu não acredito nisso" Estou tão feliz de isso ter chegado até você de uma forma positiva! Adoro você e seu trabalho! Precisamos fazer alguma coisa juntas!", escreveu a brasileira em reação ao vídeo.

@nellyfurtadoofficial #duet with @Vanessa Lopes 🥳 #brazil #lovezinho ♬ Lovezinho - Treyce

A canção original foi lançada por Nelly Furtado em 2006, no CD 'Loose'. A faixa é uma composição Nelly com Tim Mosley e Nate Hills, e tem produção de Timbaland.

Já a versão lançada por Treyce chegou as plataformas digitais em julho de 2022 e ganhou a web no início de 2023. A letra foi feita com o DJ WK, Wallace Kemps Benvindo Macedo, e usa, sem crédito, a melodia da faixa de Nelly.

"Como é uma música que fala de amor, o ritmo encaixou perfeitamente. Se fosse no funk não ia ser tão bom quanto está no arrocha. Eu amo fazer música nesse estilo", disse em entrevista ao g1.

Versões não autorizadas

Esta é a segunda versão feita por Treyce que viraliza. Em 2022, a artista estourou com a música 'Me Chama de Amor', versão abrasileirada da música 'Nothin' On You', de B.O.B. e Bruno Mars.

As versões não autorizadas, no entanto, podem dar dor de cabeça para a carioca, assim como aconteceu com Ávine Vinny e Matheus Fernandes em 'Coração Cachorro'.

Em 2021, o cantor James Blunt reivindicou a autoria da faixa que tinha um sample da música 'Same Mistake'. Apesar de ter brincado na web e parabenizado os brasileiros pelo sucesso, o britânico entrou na Justiça em busca de um acordo extrajudicial e conseguiu 20% da renda da autoria da música.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto