Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

'Nem tão aberto e nem fechado', diz Deborah Secco sobre casamento

Atriz falou abertamente sobre a vida sexual com o marido, Hugo Moura

Redação iBahia • 07/06/2023 às 16:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Nem tão aberto e nem fechado', diz Deborah Secco sobre casamento
Foto: Reprodução/Instagram

Deborah Secco abriu o jogo sobre o casamento com Hugo Moura durante entrevista para o podcast "Pod Delas" e revelou que o relacionamento não é "nem tão aberto e nem fechado".

“Meu casamento não é aberto, mas negociado. Meu marido é o meu melhor amigo, meu grande parceiro e sabe tudo sobre mim. Cada situação que a gente encontrar na nossa caminhada, a gente vai conversar e se resolver”, explicou a atriz.

Leia mais:

Deborah ainda falou que por conta do dia a dia os casais encontram dificuldades para separarem um tempo para a vida sexual, mas ela não deixa de transar.

“Talvez isso seja um pouco mais moderno, mais pra frente, mas no dia a dia, no acordar, no dar banho na criança… eu boto lá. É preguiça! Só é difícil para começar”, afirmou.

A atriz também falou que passou por uma mudança de percepção sobre o sexo. “O sexo é de dois, não é de um. E durante muitos anos pra mim foi de um. Eu ia lá, deitava, fingia e ia embora, e ninguém fala disso”, iniciou.

“Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu pra mim. Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. Eu não quero que minha filha passe por isso. Eu não quero que ela precise mentir, se submeter e acatar para satisfazer um cara. Eu quero que ela tenha tanto prazer quanto o cara”, completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto