A morte de Gugu gerou forte comoção até entre as celebridades que não eram próximas. Nesta sexta-feira (29), Padre Fábio de Melo fez uso de seu Instagram para prestar solidariedade à Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato.
"Maria do Céu. Mas tão presa às dores da terra. Teu filho desce ao chão, tua dor dilacera o ventre, parto às avessas, movimento contrário que faz a vida estabelecer e manter o teu caos. Eu vejo muitas dores todo dia. Mas nenhuma estilhaça a alma quanto a tua", começou o sacerdote.
"Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola. Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer, duas vezes, com minha mãe: oferecer-me para sofrer contigo. Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido", concluiu.
A publicação gerou forte repercussão entre as celebridades, como Leda Nagle, que escreveu: "Triste demais, dilacerante" e Simony, que lamentou: ""Senhor, meu Deus!".
Gugu Liberato faleceu na última sexta feira sexta-feira (29), após cair de uma altura de quatro metros em sua casa, nos Estados Unidos. O corpo foi velado nesta quinta-feira (28) e enterrado nesta sexta.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em 29 de Nov, 2019 às 7:27 PST
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!