Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Conexão

Neta de Gilberto Gil muda de visual e raspa cabelo em homenagem ao avô

Novo visual de Flor Gil, filha de Bela Gil, foi elogiado nas redes sociais

Redação iBahia • 31/05/2023 às 11:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Neta de Gilberto Gil muda de visual e raspa cabelo em homenagem ao avô
Foto: Reprodução/ Instagram

Flor Gil, de 14 anos, resolveu homenagear o avô, Gilberto Gil, de uma forma diferenciada. Ao invés de dedicar canções ao veterano, a filha de Bela Gil raspou a cabeça para usar o visual do artista nos anos 80.

O modelo escolhido pela adolescente foi o desenho de uma estrela na lateral da cabeça e uma lua do outro lado, no entanto, a cor escolhida pela garota fugiu do natural, Flor apostou em um rosa para o penteado. "Estilinho vovô Gil nos anos 80", escreveu Flor ao compartilhar o look.

Leia mais:

A adolescente esteve acompanhada do cantor Vitão na mudança. Os dois, que são amigos, curtiram juntos o Carnaval de Salvador. Vitão, de 23 anos, é visto com frequência na companhia da herdeira de Bela Gil.

O artista já foi elogiado por Gilberto, que durante uma entrevista afirmou que vê o cantor como uma continuação do trabalho que ele fez.

"Ainda hoje eu estava ouvindo o Vitão, que é um menino novo todo envolvido por essas manifestações mais recentes da música popular e, ao mesmo tempo, muito cioso da tradição brasileira. Fiquei vendo como aquilo é, de uma certa maneira, continuação do meu próprio trabalho. E como aquilo é distante do meu próprio trabalho."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto