Na noite do sábado (30) o cantor Netinho usou seu perfil no facebook para contar uma novidade, que agradou fãs e admiradores. O artista revelou que vai voltar aos palcos na segunda quinzena de janeiro de 2014, depois meses longe do público.
Na publicação, ele também revelou que vai lançar o novo CD em um programa nacional, onde também falará pela primeira vez sobre os sete meses que ficou internado. "Data da minha volta aos palcos: segunda quinzena de janeiro. Nessa mesma época farei ao vivo e com minha banda um programa nacional onde lançarei meu novo CD e contarei um pouco desses sete últimos meses. Meu médico Dr. Kalil também irá pra contar como foi lá no Hospital Sírio Libanês/SP", contou ele.
Veja também:
Voltando à boa forma, Netinho posta foto do corpo em rede social
E as novidades não pararam por aí. Netinho aproveitou a rede social para revelar que vai escrever um livro sobre o que aconteceu com ele durante os meses de internação, em que, segundo escreveu, "ficou entre a vida e a morte". "Decidi: após ouvir a sugestão de vários amigos, resolvi escrever um livro. Vou contar tudo que aconteceu em minha vida nos últimos sete meses quando estive entre a vida e a morte e fui desenganado duas vezes por meus médicos. Foram meses de quase-morte. O nome do livro: Nada Como Viver!", contou o artista.
Vale lembrar que a recuperação de Netinho começou no dia 22 de julho, quando o cantor deixou a unidade semi-intensiva do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e foi transferido para um quarto.
Netinho apresentou melhora progressiva, tanto clínica quanto laboratorial e a equipe médica decidiu que já era o momento dessa transferência. De acordo com os seus representantes, ele não irá apresentar sequelas: "Por enquanto Netinho continua focado em sua saúde e ainda não está dando entrevistas e declarações. Nós que trabalhamos com ele e vivemos de perto o que ele passou, estamos respeitando esse tempo dele". disse a assessoria de Netinho.