O cantor Netinho esteve no 'Encontro' e, nos bastidores, lembrou sobre a pausa que deu na carreira, em 2002, para conseguir aproveitar um pouquinho a vida. Durante este período, o baiano confessou que fez questão de se dedicar aos cuidados da filha, Bruna, que hoje está com 17 anos.
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal |
"Meu relacionamento com minha filha era muito pequeno, eu vivia fora de casa. Tirei um ano e meio para conviver com ela, com a minha família e meus amigos mais próximos. Tive prazeres fantásticos que para todo mundo são coisas comuns, mas, para mim, foram coisas de outro mundo. Como fazer uma pipoca com meus irmãos e preparar um churrasco. Coisas simples que eu nunca tinha vivido", explicou.
Ao relembrar o nascimento dela, Netinho contou que precisou acompanhar o parto muito rápido, já que sua agenda estava cheia de compromissos: "eu estava no Rio Grande do Sul fazendo um show. Os médicos avisaram que ela ia nascer à tarde. Peguei um jatinho e fui para Salvador. Vi minha filha nascer e voltei para fazer o show. Só fui vê-la de novo oito dias depois, porque tinha um show marcado atrás do outro. E foi assim até os quatro anos dela. Não convivi. E, olha a sorte que tenho: mesmo com isso tendo acontecido na minha vida, hoje ela é uma pessoa muito agarrada a mim. Ela me ama muito e eu a amo muito. Olha que felicidade isso".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade