Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Mundo cor-de-rosa

Neymar e Bruna Biancardi divulgam primeira foto de Mavie; confira

Herdeira do casal veio ao mundo na madrugada de sexta-feira (6) em uma das maternidades mais luxuosas de São Paulo

Redação iBahia • 07/10/2023 às 8:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A família de Neymar Jr. e Bruna Biancardi cresceu, mas o interesse dos internautas mesmo é ver os primeiros registros da nova herdeira do atacante da seleção e o jogador cessou a curiosidade dos seguidores nas últimas horas da sexta-feira (6).


				
					Neymar e Bruna Biancardi divulgam primeira foto de Mavie; confira
Foto: Instagram. Foto: Instagram

Nas redes sociais, Neymar e Biancardi compartilhou com os fãs o rostinho de Mavie pela 1ª vez em um ensaio feito do casal com a herdeira ainda na maternidade São Luiz Star, da rede Copa D'or, em São Paulo.

Leia mais:

"Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós... obrigada por ter nos escolhido", escreveu Bruna.

A primeira filha do casal veio ao mundo às 00h21 da sexta-feira (6), em um parto cesariana. Bruna estava sozinha no Brasil quando deu início ao trabalho de parto, Neymar embarcou em um jatinho da Arábia Saudita, onde joga atualmente, para estar com a companheira e a filha, e chegou no país por volta de 13h.

Mavie nasceu em uma das maternidades mais luxuosas de São Paulo, que conta com suíte presidencial, onde a diária chega a custar R$12 mil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto