Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Menino ou menina?

Neymar e Bruna fazem chá revelação luxuoso e revelam sexo do bebê

Casal deu a notícia pelas redes sociais neste sábado (24)

Redação iBahia • 24/06/2023 às 19:44 • Atualizada em 25/06/2023 às 9:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Neymar e Bruna fazem chá revelação luxuoso e revelam sexo do bebê
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Neymar e Bruna Biancardi tem um motivo para celebrar neste sábado (24). O casal fez um chá revelação luxuoso para revelar que estão esperando uma menina. A novidade foi contada pelas redes sociais da dupla.

"Estávamos tão ansiosos por esse momento...Não vemos a hora de te conhecer pessoalmente, FILHAAAA! Você é o nosso maior presente", escreveram em um post conjunto no Instagram. Veja abaixo:

Leia mais:

Para fazer o anúncio aos familiares e amigos, o casal fez uma grande festa na mansão do jogador de futebol, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Neymar e Bruna usaram uma plataforma branca com as iniciais e N e B, com um botão no centro que fez chover papel na cor de rosa e pó no mesmo tom. Davi Lucca, primogênito de Neymar, foi quem apertou o botão.

A revelação acontece dias depois do pedido de desculpas de Neymar para Bruna, após rumores de traição do jogador. Na tarde de quarta-feira (21), ele fez um pronunciamento oficial sobre o assunto nas redes sociais.

"Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos...", escreveu o jogador.

Vale lembrar que Bruna Biancardi revelou que estava grávida em 18 de maio.

"Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes", escreveu ela em uma collab com o craque do Paris Saint-Germain.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto