O jogador de futebol Neymar Jr. pode ser pai de um quarta criança. Isso porque a modelo húngara Gabriella Gáspár afirma que sua filha, de 10 anos, é fruto de um relacionamento com o atleta. A informação foi anunciada na terça-feira (6), no quadro Hora da Venenosa, do Balanço geral, programa da Record TV.
A modelo afirma que se relacionou com o craque em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, depois de um amistoso da Seleção Brasileira. “Minha filha é 100% do Neymar. Ela se parece muito com a Rafaella [irmã do jogador]”, disse ela em entrevista à colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira.
Leia também:
“As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie [filha do jogador com Bruna Biancardi] também se parece com Jázmin quando era bebê”, comentou a modelo.
O resultado do teste de paternidade, solicitado na Justiça por Gabriella Gáspár, sairá em breve. Não há uma data confirmada para o resultado.
Neymar é pai de Davi Lucca, de 12 anos, da relação com Carol Dantas, de Mavie, que completou 5 meses e é fruto do namoro com Biancardi. Além disso, o jogador também é pai de Helena, de quase um mês, do relacionamento com Amanda Kimberlly.
Foto da proteção de tela de Neymar viraliza na web
O jogador de futebol Neymar Júnior voltou a ser assunto na web após escolher a foto da filha com Bruna Biancardi, a pequena Mavie, como proteção de tela do smartphone. O registro fofo da pequena rodou a web e muitas pessoas elogiaram o relacionamento dele com a filha.
Recentemente, Bruna Biancardi admitiu ter perdoado Neymar pela traição durante a gravidez e reatou o relacionamento com o jogador. A filha do casal nasceu em um momento de separação, após a grande repercussão da traição, revelada pelo próprio jogador.
Na quinta-feira (1º), Amanda Kimberlly compartilhou fotos de Helena, filha dela com Neymar. A pequena nasceu no dia 3 de julho e a pequena já está sendo comparada com o pai.
O parto de Helena foi acompanhado pelo jogador e seu primogênico, Davi Lucca. A irmã de Neymar, Rafaella Santos, foi convidada para ser a madrinha da criança.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!