Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Tenso

Neymar processa sósia por debochar de traição e homem rebate: 'Errei'

Humorista aparece em vídeos com efeito para se parecer com jogador e ironiza a situação. Assista

Redação iBahia • 18/07/2023 às 16:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Neymar processa sósia por debochar de traição e homem rebate: 'Errei'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um humorista que atua como sósia de Neymar Jr foi processado pelo jogador depois de debochar da traição dele à Bruna Biancard nas redes sociais. A informação foi divulgada pelo próprio influenciador, que publicou um vídeo pedindo desculpas, ironizando a situação.

Na publicação, que foi feita na segunda-feira (17), Luciano Alef começa usando um efeito para o rosto ficar parecido com o de Neymar e fala expressões do craque brasileiro para se justificar. [Assista ao vídeo abaixo]

Leia mais:

“Ele está me processando, pedindo para apagar os vídeos e parar com o conteúdos. Meu sonho sempre foi conhecer o Neymar, [mas] não imaginava que seria em juízo. Errei, fui moleque. Peço perdão", fala.

No final do vídeo, ele retira o filtro e diz que não se esforça para parecer como o ídolo. O humorista ainda revela que espera que a situação não termine mal para ele. “Recebi essa notificação e espero que se resolva da melhor forma. Quem me acompanha e me segue, estamos juntos”, finalizou.

Deboche

A publicação em que o influenciador debocha da traição de Neymar foi feita em junto deste ano, logo após o caso bombar. Na época, o jogador chegou a pedir desculpas em uma carta aberta para a noiva, que está grávida.

É justamente essa declaração que é ironizada pelo humorista no vídeo que foi alvo da ação. Na gravação, o sósia também usa um filtro para ficar com o rosto parecido com o do jogador.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto