Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Maternidade

Nicole Bahls revela desejo sobre filhos: 'Tenho vontade de ser mãe'

Influenciadora digital namora o empresário Marcelo Viana desde fevereiro de 2022

Redação iBahia • 18/07/2023 às 15:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Nicole Bahls revela desejo sobre filhos: 'Tenho vontade de ser mãe'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Nicole Bahls abriu o coração e revelou que sente vontade de ter filhos. Em entrevista ao "Fofocalizando", a influenciadora digital também conto que pretende casar com Marcelo Viana. Os dois estão juntos desde fevereiro 2022.

"Não me cobro, mas tenho vontade de ser mãe", disse ela durante um papo com o repórter Rodrigo Assis. "Quando a gente namora, a gente espera casar, eu espero casar sim".

Leia mais:

Falando de desejos que ainda pretende realizar, afirma: ”meu sonho é trazer minha mãe pra morar comigo”. Sobre o início da carreira no programa "Pânico na TV" ela relembrou: "no Pânico passava frio, de biquíni, foi muita ralação e muitos remédios de gripe".

Recentemente, a campeã do "Power Couple" se mudou para uma mansão de R$ 10 milhões. Sobre recepcionar as pessoas que gosta no local ela destacou: "Amo compartilhar, o tempo que tenho, amo estar em casa, gosto de receber meus amigos, gosto de cozinhar algo especial pra eles provarem do meu tempero".

Nicole ainda comentou o fato de ter dado o nome de Camila em referência à atriz Camila Queiroz para sua vaca: "Acho a Camila uma das mulheres mais lindas do mundo. Acho minha vaquinha maravilhosa. E ela é meiga e minha vaquinha também é meiguinha". E diz que pretende homenagear outras personalidades através de seus animais de estimação: "Tá faltando Sabrina Sato, Ludmilla, Anitta".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto