O canal de Antonia Fontenelle no YouTube nunca teve tantos acessos. A apresentadora se viu no foco da mídia após ter um vídeo da entrevista com o ator Caio Castro divulgado, em que o galã fala sobre sua intimidade e comportamento.
Na gravação, os dois discordaram sobre a possibilidade de ficar com alguém bêbado. Caio afirmou que ficaria com uma mulher bêbada, enquanto ela afirmou sentir nojo desse tipo de atitude em uma mulher. Caio então chamou Fontenelle de machista, o que rendeu toda a polêmica na internet. Em publicação no seu Instagram nesta quinta-feira (30), a loira esclareceu a situação.
"Quando eu arrumar um tempinho na minha agenda vou fazer um vídeo, e desenhar o que eu falei, obrigada Miranda (fã que escreveu o texto) pelo seu bom senso, sinto a necessidade de explicar pra certas pessoas a diferença de liberdade e libertinagem, continuo firme na minha posição, e lamentando a ignorância e comportamento de pessoas que pensam que sabem o significado da palavra feminista", escreveu ela.
Antonia contou ainda que sabia do conteúdo do vídeo e não houve climão algum: "vale lembrar que o canal é meu e minhas entrevistas só vão ao ar depois de aprovadas por mim, ou seja, ninguém sambou na minha cara. Como eu disse, trata se de dois amigos divergindo sobre um tema". Na postagem, ela ainda reafirmou sua posição, contra a mistura de excesso de bebida alcoólicas e romances em festas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade