Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem papas na língua

'Ninguém vai atrapalhar minha paz', diz Preta Gil após traição

Cantora usou as redes sociais para se abrir com fãs depois da repercussão do desabafo com detalhes do caso

Redação iBahia • 30/06/2023 às 19:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Ninguém vai atrapalhar minha paz', diz Preta Gil após traição
Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil fez um novo desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (30), um dia após abrir o jogo nas redes sociais sobre a traição de Rodrigo Godoy. No Instagram, a cantora citou uma série de realizações ao longo do dia, incluindo o show com a família em Salvador, e em seguida mandou um recado, sem papas na língua.

"Hoje é um dia muito especial para nossa família, nosso amado show na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, na nossa cidade amada Salvador!!! E ainda tem o lançamento da segunda temporada da nossa série. Estamos em festa. Nada nem ninguém vai atrapalhar minha paz e felicidade hoje, por mais que tentem", escreveu.

Leia mais:

Na quinta (29), ela já tinha usado as redes para falar sobre o tratamento à noite com a família e amigos, depois de toda a repercussão do caso. "A noite foi tão linda, tão cheia de amor e acolhimento que não tiramos fotos", citando nomes como Pedro Tourinho, Ivete Sangalo, Ju de Paula e Gominho.

Entenda o caso

Depois de expor publicamente a traição sofrida no casamento com Rodrigo Godoy, Preta Gil apagou publicação nas redes sociais e escreveu sobre a atitude quinta-feira (29).

Em publicação nos Stories do perfil no Instagram, a cantora afirmou que "os pombinhos" teriam pedido para ela excluir o primeiro desabafo após a repercussão.

Apesar de não falar diretamente sobre o assunto, Preta Gil deixou explícito no desabafo que sofreu um baque após colocar "uma pessoa para trabalhar dentro de casa".

Segundo o jornalista Leo Dias revelou logo após a separação da cantora, Rodrigo Godoy teria vivido um caso com uma ex-estilista de Preta Gil.

Em meados de abril, um vídeo o personal trainer está em clima de romance com a ex-estilista de Preta foi divulgado. As imagens foram gravadas em 26 de março e mostram os dois desembarcando em um aeroporto após viagem para o Uruguai.

Ainda segundo Leo Dias, o casamento teria chegado ao fim justamente por conta dessa viagem. O ex-marido de Preta, teria se negado a adiantar o retorno para apoiá-la durante uma das fases de tratamento contra o câncer.

Na época, a cantora não tinha conhecimento sobre o caso de infidelidade. Ainda segundo o jornalista, entre a mudança de Gominho de Salvador para o Rio de Janeiro, Godoy deixou a casa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto