|
---|
|
Depois de comemorar o aniversário numa barraca de praia, em Salvador, o ator Luís Miranda passou por um constrangimento na noite desta quinta-feira, 15. Após a festa, Luis resolveu terminar a noite no ensaio do Psirico, que aconteceu no Bahia Café Hall. "Fui convidado por meu amigo Márcio Victor. Cheguei acompanhado de uns colegas", contou. Por lá, o ator foi proibido de visitar o camarim dos cantores - o segurança do evento teria "barrado" sua entrada. "Cheguei por volta de uma da manhã, e fui destratado por um dos seguranças. Eles tem mania de se sentirem superiores", conta. Em entrevista ao iBahia, o ator baiano se mostrou decepcionado com a forma como foi recebido, mas reitera que a postura rude foi do segurança, e não da produção do Psi."A produção do evento pediu pra que eu ficasse, mas me reservei o direito de ir embora depois do destrato. Saulo e Márcio são meus amigos, não precisaria passar por aquela situação". Ainda segundo Luis, o teor alcóolico contribui, de fato, para os ânimos alterados na hora do imprevisto. "Era meu aniversário, tinha bebido sim. Como já tava com 'aquela energia' deu essa confusão", contou. Apesar da situação, Luís Miranda -
que recentemente gravou programa de Luciano Huck - afirma que não vai deixar de frequentar os eventos soteropolitanos. "Não vou deixar de prestigiar meus amigos, de cantar, me divertir na minha cidade", desabafa.
Aniversário Antes do imprevisto no ensaio do Psirico, Luís comemorou nova idade na Barraca do Loro, durante a tarde da quinta-feira, 15. Na festa, o ator recebeu a família e os amigos mais íntimos para comemorar a data especial: por lá passaram Lyu Arisson, o irmão (DJ) Ariel Freitas, a promoter Lícia Fábio e a apresentadora Astrid Fontenelle. "Cantei, dancei, me diverti bastante entre amigos. Foi lindo" .