No Dia Internacional da Mulher, a ex-BBB Ariadna, 28 anos, declarou em entrevista ao Jornal Extra que está pensando em ser mãe. "Quero adotar três crianças. A primeira aos 35 anos. Vou ter duas meninas", disse.
Apesar de ter realizado a cirurgia para mudar de sexo há quatro anos, ela deixa claro que habilidade para cuidar de crianças não tem nada a ver com gênero: "Tenho instinto materno, um impulso de cuidar de quem está à nossa volta".
Muito mais confortável em um corpo de mulher, Ariadna também comentou durante a entrevista que a cirurgia e a conquista do direito de ter um nome feminino aumentaram a sua qualidade de vida em situações simples do dia-a-dia. "Não me sentia bem de biquíni. Na praia, ficava parada ou no mar, porque batia insegurança. Outra alegria é passar o cartão de crédito com nome de mulher", disse, "Ser mulher é um sonho. Até ir ao ginecologista é bom".
Ariadna diz ainda que costuma passar o 8 de março com sua irmã e sua mãe, ou então com amigas fazendo compras no shopping. E não dá bola para os homens: "Mesmo solteira, não atendo telefonema de homem. Hoje é dia de valorizar a mulher!", afirma.
Matéria original: Correio 24h
No Dia Internacional da Mulher, Ariadna revela que quer ser mãe
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade