João Hadad usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (7), para lamentar a morte da noiva, Luana Andrade. A assistente de palco do SBT e influenciadora digital morreu após complicações causadas por uma lipo no joelho.
"Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda...", escreveu ele.
Leia também:
"Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz... Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor", continuou o texto.
Luana também tinha participado do reality show da Record TV, o "Power Couple Brasil". João Hadad, que foi o parceiro dela na atração, participou do "De Férias com o Ex".
"Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo...", finalizou ele.
O SBT também se pronunciou sobre a morte da influenciadora digital e publicou uma nota de pesar.
"O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias", diz o comunicado.
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!