Antes de se acertar com Paloma, Paulinha vai discutir bastante com ela, chamando a pediatra de chata. Paloma vai proibir certos hábitos da filha, como comer guloseimas em horários errados e querer participar de conversas de adultos.
Um novo exame de DNA irá surpreender Paloma, mostrando que Paulinha não é sua filha - isso por conta de uma armação feita por Félix (Mateus Solano) e Glauce (Leona Cavalli), que arrumaram para trocar os frascos de sangue antes do teste.
A Justiça então vai ordenar que Paulinha seja imediatamente devolvida para Bruno. Paloma vai explicar para a criança o que vai acontecer. "Pra mim, no meu coração,você é, sempre vai ser minha filha. Mas muitas vezes o coração diz uma coisa e a lei diz outra. E nesse mundo a gente tem que seguir o que diz a lei. Por isso você precisa ir embora daqui. Pra casa do Bruno", diz.
A notícia deixa Paulinha feliz, o que abala Paloma. Ela pergunta se os dias na casa dela não foram bons. "Paloma, eu te amo. Eu te disse umas coisas ruins aquele dia porque eu tava brava com você, tava com saudade do meu pai. Mas eu queria que você fosse minha mãe. Queria muito", responde Paulinha.
As duas se abraçam e choram muito depois da conversa.
Matéria original: Correio 24h
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade