Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Nova versão

Novo visual de João Guilherme chama atenção na web: 'Envelhecendo como vinho'

Aos 21 anos, filho do cantor Leonardo vem abalando corações nas redes sociais

Redação iBahia • 08/06/2023 às 16:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Novo visual de João Guilherme chama atenção na web: 'Envelhecendo como vinho'
Foto: Reprodução/ Instagram

O novo visual de João Guilherme vem causando frisson nas redes sociais. O caçula do cantor Leonardo, impressionou internautas ao decidir manter a barba para compor o look.

Aos 21 anos, o rapaz, que por anos foi o galã das novelas infantis, atingiu um novo público com o visual, que passa o ar de mais maduro, dando adeus a famosa carinha de bebê.

Leia mais:

João foi uma das estrelas a participar de uma campanha do dia dos namorados que consistia em dar conselhos amorosos para os internautas.

"Ele está envelhecendo como vinho", escreveu uma seguidora. "Sempre achei ele lindinho no sigilo, mas agora ele se superou", comentou uma internauta. "Era uma barba que faltava para esse menino ficar bonito", brincou outro. "Peguei João no colo outro dia, e agora ele já está um homão", escreveu uma fã.

Nesta quinta (8), o ator elevou a temperatura ao exibir o peitoral na web. Com o corpo cheio de tatuagens, João falou sobre gostar de si quando está no Rio. "Até que eu gosto da minha skin. Rio de Janeiro...".

Antes mesmo da barba, João Guilherme já arrasava com corações. O artista tem na lista de affairs nomes como Larissa Manoela e Jade Picon, que foram namoradas de longa data do ator, Luísa Sonza, Yasmin Brunet, Bianca Andrade, Viih Tube, Duda Reis e GKay.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto