Roberto Justus, empresário e ex-apresentador do reality show "A fazenda", relatou suas impressões sobre este e outros programas de reality show. Em entrevista ao apresentador Marcelo Bonfá no Youtube, ele afirmou que a atração que apresentou em 2016 não o atraia:
"Não assisto "A fazenda" porque não gosto muito do programa (...) Não é meu estilo de programa (...) Eu, como telespectador, nunca assisti 'A fazenda', nem quando eu fazia. Só via para tentar melhorar meu desempenho, e não porque tinha interesse no programa em si. Estes confinamentos que são 'brigaiada' e gente desocupada fazendo provas etc... Quer dizer, coitados, lá dentro eles têm que fica inventando coisa para fazer o dia inteiro. Esse mundo cão não é uma coisa que me agrada ficar assistindo".
O apresentador negou "ter inveja" de Marcos Mion e afirmou ter saído da Record porque seu salário era alto demais: "As pessoas de redes sociais dizem: 'Ah, mas tem inveja'. Não tenho inveja de nada. Torço pela emissora em que trabalhei, mas 'A fazenda' não era muito a minha praia (...) Quando eu saí da emissora, porque eu estava muito caro para ela, e isso é a grande verdade, eles entregaram para o Mion. Tanto o meu quanto o de apresentadores, os contratos foram grande parte renegociados. Surgiu uma concorrência gigantesca, uma delas deste canal onde você está agora".
O empresário alega que as dificuldades de agenda e as gravações no interior de São Paulo pesaram para ele desistir de renovar o contrato: "Eu fui um empresário muito bem-sucedido e nunca precisei da televisão para viver (...) Dinheiro era importante, mas para tomar meu tempo, me deixar três quatro meses viajando, longe da família (...) A primeira que eu gravei era em Itu, depois em Itapecerica da Serra, viajando três ou quatro vezes por semana. É um moedor de carne aquilo. Tem que ser muito bem recompensado".
Roberto Justus vai apresentar outro reality show, "O aprendiz", na Band, em 2019.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!