Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja reencontro

'O mundo não é isso que você quer que seja', diz Marlene Mattos para Xuxa

'Fantástico' exibiu momento do reencontro das duas após 19 anos

Redação iBahia • 10/07/2023 às 8:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'O mundo não é isso que você quer que seja', diz Marlene Mattos para Xuxa
Foto: Blad Meneghel / Divulgação

A apresentadora Xuxa reencontra a ex-empresária e ex-diretora dela, Marlene Mattos, durante as gravações de documentário sobre o bastidores da carreira.

No "Fantástico" de domingo (9), foi exibido o momento em que as duas se reencontram após 19 anos e a "lavagem de roupa suja", onde a profissional diz não se arrepender de nada feito no passado.

Leia mais:

"Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja, a gente tem que agir as vezes de forma realística", disparou para Xuxa.

"Você foi uma marionete na minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. Porque é assim", completou a ex-empresária de Xuxa.

Para o programa, a apresentadora falou sobre o reencontro: "Mexeu em uma caixinha que, não é que eu não queria mexer, mas eu tive que passar por isso".

"Agora o problema é o seguinte, eu não sei ser condescendente com gente burra. Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou. Mas olha, eu sei fazer as coisas, quando eu me proponho eu sei fazer as coisas", seguiu Marlene.

"Eu tenho medo das pessoas olharem pra você e dizerem 'nossa que monstro essa mulher'", disse Xuxa em outro trecho. "Teus fãs já me veem assim", respondeu a ex-diretora.

Por fim, Xuxa revelou ter ficado chocada com uma fala de Marlene: "Isso pra mim me chocou, ela dizer 'eu faria tudo de novo'. Isso pra mim é uma frase que acho que marcou o documentário demais".

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Globo
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto