A influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida como GKay, desabafou nas redes sociais após ser vítima de xenofobia.
Na ocasião, a humorista compartilhou uma conversa de internautas no Twitter, que além de fazer críticas ao sotaque da blogueira, detonava sua aparência.
Leia também:
"Cara não dá, gkay tá com um corpão comprado mas a face continua feia, poxa", escreveu uma internauta.
"Pior que isso só o sotaque", disse outra. "Eu tô vendo ela nos stories do Álvaro pq não acompanho ela, e porra a bicha parece que a cada procedimento que faz fica mais feia", continuou a primeira internauta.
Irritada com a situação, GKay desabafou em conversa com os seguidores. Para a artista, críticas sobre sua aparência não chegam a ser tão graves, quanto as críticas sobre sua origem.
"Deixa eu explicar uma coisa aqui para vocês, eu admito todo tipo de crítica aqui na internet, todo tipo. Meu corpo, minha cara, meu cabelo, não sei o que… Mas amor, coisa relacionada a minha origem, ao meu sotaque, e ao meu Nordeste amor, é processo, torcendo para cadeia. Porque xenofobia é crime. Então de mim, pode falar, pode esculhambar, mas do meu Nordeste, você não toque. Não toque no meu sotaque".
A amiga de Anitta afirmou que não irá medir esforços para resolver a situação. "Eu meto advogado do mundo todinho pra colocar essa pessoa na cadeia pq eu não admito".
O perfil da moça que fez as críticas a Gkay acabou bloqueando a humorista nas redes sociais. "Não adianta, porque a gente já está rastreando o IP. Não adianta correr não amor, na hora de cometer crime não sabe? A gente vai atrás de você na casa do carai. Tendeu?".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!