Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em recuperação

'Oportunidade de viver mais uma vez', diz Ludmillah após grave acidente

Artista terá que ficar afastada das atividades por dois meses para total recuperação devido gravidade do acidente

Redação iBahia • 08/08/2023 às 7:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Oportunidade de viver mais uma vez', diz Ludmillah após grave acidente
Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora e atriz Ludmillah Anjos falou pela primeira vez nesta terça-feira (8), em uma entrevista para um veículo local após o acidente grave sofrido em julho deste ano, em Brasília.

Ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, a ex-The Voice Brasil não conteve a emoção ao relembrar a situação delicada vivida no mês passado que a fez ficar internada por uma semana em um hospital do Distrito Federal.

Leia mais:

"Só de estar viva, de ter tido essa oportunidade de viver mais uma vez, a gente não pode deixar o barco cair, o barco afundar, que é a lei de todo brasileiro. Recuperar a voz, que ainda está rouca depois do acidente."

Ludmillah exaltou o apoio da companheira, Laís Ferreira, durante todo período de internação.

"Eu acordei sem entender nada, porque foi durante a gravação de um filme. Eu sou extremamente noiada com essa coisa de carro, e dessa vez eu estava fazendo o que eu mais amo fazer, que é atuar, cantar, trabalhar, no meu ofício de arte. Eu nunca imaginei. Fui pega desprevinida, quando eu acordei segunda-feira a noite, eu não estava acreditando o que estava acontecendo. Eu não consegui lembrar de nada, porque eu tive três pontos de sangramento no cérebro no lado da memória recente. Eu estava sem entender nada, quem me disse foi Lais, minha parceira, que foi extremamente importante."

A ex-The Voice Brasil conta que os médicos alertaram para a gravidade do caso dela e afirmaram que poucas pessoas sobreviveriam ao acidente que ela sofreu.

"Eu estou sendo grata o tempo inteiro. Eu estou aqui. O acidente que eu tive, o médico falou que poucas pessoas sobreviveriam. As costelas fraturam, saíram do lugar. E voltaram de novo, então elas estão se recuperando no lugar delas, e isso é muito difícil de acontecer."

A família de Ludmillah voou para Brasília para estar perto durante a recuperação da baiana. "Isso é fé, é axé, é Deus e os orixás", disse.

De atestado por dois meses, a cantora afirmou que tem feito trabalhos home office e está se dedicando para que a recuperação aconteça de forma rápida. Ludmillah conta que tem projetos engatilhados e virá com grandes surpresas para os fãs nos próximos meses.

"Eu tô com vários projetos engatilhados antes do acidente. Filme novo, clipe novo, além disso tem várias outras coisas que estou para gravar ainda, série, filme, tudo engatilhado, tudo no home office, por enquanto. Mainha não pode trabalhar ainda, estou de atestado por 2 meses, mas eu vou conseguir. Já deixo tudo engatilhado para quando eu ter forças, eu ir lá e executar."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto