Another one? Léo Santana e confusão é uma associação pouco feita pelos fãs, afinal, o lema do pagodeiro e a fama dele é justamente por ser 'Posturado e Calmo'.
No entanto, as vezes em que 'A Casinha Caiu' e o 'Dono da Zorra Toda' acabou entrando na 'Zona de Perigo', viralizaram de forma rápida na web, como a situação do último domingo (17) no Salvador Fest, que deixou o pagodeiro 'P. da Vida'.
Leia mais:
Só neste ano, o baiano estampou os veículos nacionais duas vezes por confusões envolvendo o público. A primeira aconteceu no Carnaval de Salvador, durante o Pipoco. Na ocasião, Léo Santana deu uma bronca em um fã que tentava escalar o trio elétrico, colocando não só a equipe como ele próprio em perigo.
Homem escala trio de Léo Santana para oferecer música e cantor repreende: 'Desça pra não se acidentar'#pipoco #leósantana pic.twitter.com/oCu3vcKOuw
— iBahia (@iBahia) February 15, 2023
A segunda, um pouco mais delicada, envolveu uma bronca dada pelo artista durante o desafio 'Posturado e Calmo' realizado na cidade de Barcarena, no Pará.
Uma fã subiu no palco para participar da brincadeira e passou dos limites ao simular sexo oral com o microfone de Léo. Visivelmente incomodado com toda situação, o pagodeiro pediu respeito e retirou a fã do palco. "Sou casado, respeite a minha esposa".
Antes disso, uma das maiores polêmicas com Léo Santana aconteceu em 2018, em Guarapari, no Espírito Santo, após o artista ter sido chamado de "corno" durante uma briga em um show.
Na época, o artista pediu para a banda parar de tocar e rebateu as ofensas. Além dos xingamentos, Léo teria recebido gestos obscenos do rapaz. “Me respeita, vagabundo. Venha aqui falar comigo", disse o baiano. O artista chegou a se pronunciar sobre o assunto e explicou que a irritação do fã foi por suposto atraso no show, o que não aconteceu.
"Quero me desculpar sobre o meu modo de agir perante ao rapaz que me faltou com o respeito com gestos obscenos. Tentei levar o show, contornar a situação de um modo mais suave, mas ele insistiu em me faltar com o respeito."
Longe dos palcos, a maior polêmica do artista aconteceu na pandemia com a promessa de doações de cestas básicas em uma live solidária.