Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Pabllo Vittar nega envolvimento com O Kannalha após exposição de ex: 'Apenas amigos'

História ganhou as redes sociais no início da tarde de quinta (10) e ex-namorada do pagodeiro afirmou que desconfiava do envolvimento

Redação iBahia • 11/08/2023 às 6:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Pabllo Vittar nega envolvimento com O Kannalha após exposição de ex: 'Apenas amigos'
Foto: Reprodução/ YouTube

Pabllo Vittar se pronunciou sobre uma das maiores polêmicas envolvendo ela na última semana, o suposto envolvimento com o cantor baiano Danrlei Orrico, O Kannalha.

Por meio da assessoria, a artista desmentiu a alegação feita pela ex-namorada do artista, a fisioterapeuta Quele Souza, de que ela teria sido pivô da separação do casal após um suposto envolvimento romântico entre os dois.

Leia mais:

"Não procede. Eles são apenas amigos", informou a assessoria de imprensa da artista ao site da revista Quem.

A história ganhou as redes sociais no início da tarde de quinta (10) e Quele afirmou que desconfiava do envolvimento dos dois desde quando eles iniciaram as gravações de 'Penetra'.

"Chorei três meses sem parar. Era a maior falta de respeito eles dois. Ele ainda estava namorando comigo. Eu estava desconfiada. Ele falava que só estava trabalhando... Ficavam na putaria os dois e falando que era trabalho, que eu tinha que entender. Fiquei doente porque tudo ele me culpava".

Ao iBahia, em novembro de 2022, quando a parceria ainda não havia sido lançada, Pabllo teceu elogios para O Kannalha após descobrir o pagodeiro pela internet.

"Quero muito essa colaboração. Ele é muito f*da, conheci ele esse ano 'Eu fico fraquinha' (risos) e gostei muito do trabalho dele. Além dele ser uma pessoa muito coração, muito criativa", elogiou.

A polêmica do suposto romance com o artista ainda resgatou um vídeo antigo de Pabllo Vittar brincando sobre a possibilidade de se envolver com um casal. Em entrevista para o podcast 'Quem Pode, Pod', a drag queen fala sobre ter um relacionamento aberto e conta que só aceita ser "marmita de casal", isto é, se envolver com o casal ao mesmo tempo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto