Pabllo Vittar se viu no meio de uma grande confusão com os rumores de um suposto romance com o cantor baiano Danrlei Orrico, mais conhecido como O Kannalha.
A confusão se deu pela acusação de que a drag queen teria sido pivô da separação do artista, após desabafo da ex-namorada do artista, Quele Souza. Em entrevista ao Gshow, a artista falou sobre o assunto, já que até então só havia se pronunciado através da assessoria.
Leia também:
Ao site, Pabllo revelou que o pagodeiro ligou para ela assim que os rumores começaram a correr na web. "Ele me mandou mensagem falando: 'Pabllo, está acontecendo isso, você se importa? Fica chateada?'. 'Tranquilo, eu já estou acostumada'", disse.
A artista ainda lamentou o fato de ter que se pronunciar sempre que faz uma colaboração com artista heterossexual.
"Sempre quando eu faço uma colaboração com algum artista, as pessoas querem colocar a masculinidade dele em cheque, a sexualidade dele em cheque, porque ele está fazendo um trabalho com uma drag. Em que mundo vocês vivem? Até hoje?", desabafou.
No quesito romance, Pabllo colocou um ponto final nas especulações e revelou estar solteira há quase 8 anos. "Ao mesmo tempo que eu quero alguém, eu não quero ninguém (...) Esses dias me peguei pensando em amor romântico e falei: 'para, sua safada!'. Acho que vou completar 10 anos solteira. Vou fazer um bolo e cantar parabéns".
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!