Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Confusão

Pabllo Vittar recebeu ligação de O Kannalha após rumores de romance

Cantora foi apontada como pivô da separação de Danrlei pela ex-namorada do pagodeiro

Redação iBahia • 22/08/2023 às 10:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Pabllo Vittar recebeu ligação de O Kannalha após rumores de romance
Foto: Reprodução/ Instagram

Pabllo Vittar se viu no meio de uma grande confusão com os rumores de um suposto romance com o cantor baiano Danrlei Orrico, mais conhecido como O Kannalha.

A confusão se deu pela acusação de que a drag queen teria sido pivô da separação do artista, após desabafo da ex-namorada do artista, Quele Souza. Em entrevista ao Gshow, a artista falou sobre o assunto, já que até então só havia se pronunciado através da assessoria.

Leia mais:

Ao site, Pabllo revelou que o pagodeiro ligou para ela assim que os rumores começaram a correr na web. "Ele me mandou mensagem falando: 'Pabllo, está acontecendo isso, você se importa? Fica chateada?'. 'Tranquilo, eu já estou acostumada'", disse.

A artista ainda lamentou o fato de ter que se pronunciar sempre que faz uma colaboração com artista heterossexual.

"Sempre quando eu faço uma colaboração com algum artista, as pessoas querem colocar a masculinidade dele em cheque, a sexualidade dele em cheque, porque ele está fazendo um trabalho com uma drag. Em que mundo vocês vivem? Até hoje?", desabafou.

No quesito romance, Pabllo colocou um ponto final nas especulações e revelou estar solteira há quase 8 anos. "Ao mesmo tempo que eu quero alguém, eu não quero ninguém (...) Esses dias me peguei pensando em amor romântico e falei: 'para, sua safada!'. Acho que vou completar 10 anos solteira. Vou fazer um bolo e cantar parabéns".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto