Você não está no lugar errado, a foto de Jair Bolsonaro sem camisa no canal de Pabllo Vittar foi apenas uma das ações de hackers que invadiram o perfil da cantora no Youtube. A semana começou com uma verdadeira dor de cabeça para a drag, que teve o videoclipe da canção K.O., sucesso em visualizações com cerca de 100 milhões, excluído da sua página.
Além do sumiço de K.O., os invasores adicionaram três novos vídeos ao canal de Pabllo, entre eles “Meu Caterpie” e “O Cancro (feat. Inês & Bolsonaro)”, que contavam com mais de 65 mil visualizações. Um dos vídeos do canal teve seu áudio modificado e a letra trocada por estrofes que faziam referência a pedofilia: "Pergunta pra ela que ela responde sem caô: / Prefere um de 12 aninhos / Ou um pedofag com ficha de abusador", dizia a canção.
A assessoria de Pabllo Vittar não falou sobre a invasão. Nas redes sociais, os fãs criaram uma hashtag para apoiar a cantora, #todoscomPablloVittar, que já ocupa o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados mundialmente.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade