O cantor Pablo anunciou o cancelamento dos próximos quatro shows de sua agenda, nesta quarta-feira (30). A atitude foi tomada por conta da morte da assessora Dayana Lima, ocorrida na última terça-feira (29) em acidente no KM 554, na BR 324.

Através do próprio Instagram, a página oficial do cantor anunciou a decisão, que engloba show em quatro cidades de três estados diferentes: Ceará Mirim (RN), Amarante do Piauí (PI), Coari (AM) e São Sebastião do Uatumã (AM). Os shows seriam realizados entre esta quarta-feira (30) e domingo (3).
Leia também:
No comunicado, a equipe de Pablo afirma que "a decisão foi tomada em respeito ao momento de luto e consternação vivenciado por toda a nossa equipe, após o trágico acidente que resultou em uma perda irreparável para nós".
Confira o pronunciamento completo de Pablo e sua equipe:
COMUNICADO
Informamos o cancelamento dos shows do cantor Pablo que aconteceriam nas seguintes datas e cidades:
30/07 – Ceará Mirim (RN)
01/08 – Amarante do Piauí (PI)
02/08 – Coari (AM)
03/08 – São Sebastião do Uatumã (AM)
A decisão foi tomada em respeito ao momento de luto e consternação vivenciado por toda a nossa equipe, após o trágico acidente que resultou em uma perda irreparável para nós.
Agradecemos a compreensão do público, contratantes e fãs neste momento de profunda dor para todos nós.
Quem era Dayana Lima, assessora de Pablo morta em acidente na Bahia
Dayane era sócia de uma empresa do ramo de comunicação e nasceu em Campina Grande (PB). A profissional de comunicação morava em Salvador (BA), onde já prestou trabalho para outras bandas, como a Cheiro de Amor e o cantor Tatau. Ela tinha 37 anos.

Dayana era fã da música baiana e já declarou a paixão por artistas como Claudia Leitte. Nas redes sociais, ela tem registros ao lado de Bell Marques e Scheila Mello.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


