Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sarado

Padre Marcelo Rossi chama atenção por músculos: 'Vai lutar contra o diabo'

Formado em Educação Física, o religioso passou por diversas transformações devido à depressão e ao uso de remédios

Redação iBahia • 27/04/2023 às 9:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Padre Marcelo Rossi chama atenção por músculos: 'Vai lutar contra o diabo'
Foto: Instagram

A forma física do padre Marcelo Rossi voltou a ser assunto nas redes sociais. O religioso, que em março surpreendeu ao exibir um shape musculoso e definido, viralizou novamente ao circular pela Avenida Paulista, em São Paulo, na última terça-feira (25).

Na ocasião, o padre participava de uma sessão de autógrafos de seus últimos livros, Menos é Mais e Batismo de Fogo, em uma livraria da região.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Na web, o corpo do religioso virou motivo de piada. "Meu Deus um murrão do Padre Marcelo Rossi e o satanás vai de arrasta, o cara ta o próprio Hulk", brincou um internauta.

"Ele mesmo vai lutar contra o demônio e vai levar todo mundo pro céu na força do ódio", disse outra. "Ele é o segurança dele e dos seguranças dele", afirmou um terceiro.

"O padre Marcelo Rossi segue provando que tudo que a gente precisa é de um empurrão na vida", escreveu um outro relembrando o episódio em que o religioso foi empurrado do palco.

Mudança

As transformações de padre Marcelo Rossi ao longo dos anos surpreenderam fieis e até mesmo que não seguia o religioso. Formado em Educação Física, o clérigo chamou atenção pela primeira vez ao enfrentar a depressão e engordar, chegando a pesar 128kg.

Após o ganho de peso, o padre chegou a outro extremo, o de estar perto da anorexia. O religioso perdeu 40 quilos, e surpreendeu ao revelar a dieta que fez para o Fantástico em 2013.


				
					Padre Marcelo Rossi chama atenção por músculos: 'Vai lutar contra o diabo'
Foto: Instagram

Segundo Marcelo Rossi, a alimentação consistia em consumo de alface, cebolas e três hambúrgueres por dia. Outro fator que colaborou para a mudança de peso do religioso foi o uso de remédios.

"Com autorização médica e com a dor, eu acabava tomando [anti-inflamatórios] e eu acabei inchando. Hoje, eu não tomo nenhum remédio (...) Eu mordi minha língua, eu não acreditava em depressão. Internamente, eu achava que era frescura. Deus permitiu que eu tivesse e eu passei por uma depressão de sete meses e 22 dias. Tive que passar por uma coisa que eu nunca tive, que foi a insônia, tive que vencer isso com insônia e tudo."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto