O Padre Marcos Rogério, que celebrou a missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo, falou sobre o sobre o momento de superação de João Reis, pai do sertanejo, após à perda do filho. “Ele continua vindo normalmente (para igreja). Costuma vir às quartas-feiras, que é o dia da Missa da Família. Mas quando não pode, vem aos domingos”, contou.
“Ele ainda está muito sentido, mas se recuperando. Agora está com mais força. Está retomando a vida, se dedicando à vida do Felipe e abrindo um escritório para gerenciar a carreira dele", disse ele se referindo ao outro filho do empresário, o também cantor Felipe Araújo.
Foto: Reprodução/Instagram |
Acidente e morte
Cristiano e Allana faleceram na manhã do dia 24 de junho em um acidente de carro na BR-153. O fato aconteceu por volta das 3h30, no KM 614 da BR-153. O cantor estava voltando de um show na cidade de Itumbiara no momento. Além eles, o motorista Ronaldo Miranda e o assessor Vitor Leonardo também estavam no veículo, mas sobreviveram.
O sertanejo chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada morreu no local. O motorista que conduzia o carro, Ronaldo Miranda, 40, passou por teste do bafômetro que indicou que ele não consumiu bebidas alcoólicas, segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso.
Cristiano e Allana faleceram na manhã do dia 24 de junho em um acidente de carro na BR-153 (Foto: Reprodução/TV Globo) |
Velório
Segundo cálculo da Polícia Militar, entre 45 e 50 mil pessoas passaram pelo velório do cantor e de sua namorada. Familiares e amigos do casal e fãs de Cristiano estiveram na cerimônia fúnebre, que aconteceu entre 18 horas da noite de quarta e 10 da manhã do dia seguinte.
Entre os amigos famosos do cantor que estiveram no local, estava Leonardo. O sertanejo se emocionou bastante durante a cerimônia. Mateus, da dupla Jorge e Mateus, Bruno, parceiro de Marrone, Guilherme, da parceria Guilherme e Santiago, a dupla Ricardo e Thiago, os cantores Munhoz, Mariano, Eduardo Melo e o ex-BBB Yuri Fernandes também passaram pelo velório durante a madrugada.
Ronaldo Miranda, o motorista que dirigia o veículo no dia do acidente que vitimou o cantor Cristiano Araújo e sua namorada, a estudante Allana Moraes (Foto: Reprodução/Instagram) |
Enterro
O cantor foi enterrado na manhã do dia 25 de junho, no cemitério Jardim das Palmeiras. Allana foi enterrada no mesmo cemitério algumas horas antes. O sepultamento aconteceu às 12 horas sob forte comoção da família, amigos e fãs do artista. Durante todo o sepultamento, familiares e amigos mais próximos de Cristiano ficaram ao lado do túmulo. Eles rezaram o 'Pai Nosso' e choraram muito. João Reis, pai de Cristiano, se debruçou sobre o caixão do filho para se despedir.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade