Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Atração em rave

Pai de Alok relembra momentos de terror em Israel: 'Grito de susto'

DJ Swarup era uma das atrações da rave, que tinha identidade visual da festa comandada por Juarez no Brasil

Bianca Andrade • 16/10/2023 às 9:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Juarez Petrillo, o pai do DJ Alok, relembrou os momentos de terror vividos durante o ataque terrorista do grupo Hamas que atingiu a rave SUPERNOVA Universo Paralello Edition, evento do qual ele era uma das atrações, que acontecia próximo a Faixa de Gaza.


				
					Pai de Alok relembra momentos de terror em Israel: 'Grito de susto'
Foto: TV Globo

O local, a cerca de 6km da Faixa de Gaza, foi afetado pelo episódios que se tornou um mais violentos das últimas décadas no conflito entre Israel e Palestina.

Leia mais:

Em entrevista ao Fantástico, a primeira dada desde o retorno dele ao Brasil, o DJ Swarup, nome artístico de Juarez, contou que se preparava para subir ao palco quando foi surpreendido pela primeira bomba.

“Eu estava para entrar em 10 minutos. Estava amanhecendo, estava a coisa mais linda. Parecia a pista mais incrível da minha vida. De repente, estourou uma bomba do lado da festa. Foi um grito de susto de todo mundo. Nessa hora, a coisa mudou. As mulheres começaram a entrar em pânico, começaram a chorar.”

O pai de Alok revelou que o que acabou dando força a ele para continuar atento e buscar proteção foi lembrar dos netos, além dos dois filhos de Alok, Juarez é avô de Gaian, filho de Bhaskar. “Me deu um caminho, um norte, foi quando eu lembrei dos meus netos, sabe? Não tem nada de DJ mais, não sou produtor, não sou artista não, sou vovô."


				
					Pai de Alok relembra momentos de terror em Israel: 'Grito de susto'
Foto: TV Globo

Durante o período em que ficou em Israel, Juarez foi socorrido pela equipe do festival para um Bunker. O DJ deixou o local em um carro logo após as primeiras bombas.

Alok relembrou que só descobriu a situação do pai após ver vídeos na internet.

"Eu vi por causa dos vídeos da internet e aí eu comecei desesperadamente a ligar para ele. A ficha foi caindo no dia seguinte, quando a gente viu que tinha mais de 250 corpos ali perto da área do festival e foi começar a entender a gravidade do ataque terrorista. Meu pai estava preso ainda em um bunker, queria tirar ele de qualquer jeito de lá."

De acordo com Juarez, ele estava responsável apenas pela decoração do lugar, que ganhou a identidade visual da festa Universo Paralello, organizada por ele na Bahia. Por meio de nota, a assessoria de Alok informou que Juarez foi apenas contratado para tocar no evento, não tendo ligação com a organização da festa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto