O clima ruim entre Emilly, Marcos e Ilmar extrapolou o jogo do “Big Brother Brasil 17” e provocou a revolta do pai da jovem, Valter Alves.
"Eles agora tão jogando. É o jogo e vão partir para cima porque sabem que ela é forte. O Mamão já declarou que vai votar nela. Marcos era um cara que tentava transmitir a imagem de bonzinho para nós, mas fica sempre humilhando a guria. Agora, a máscara caiu", critica Valter, que acrescenta: "Eles querem jogar para ganhar, mas nossa torcida está muito forte. Quem manda é o pessoal de fora. A minha filha não tem maldade e eles se aproveitam disso aí. Ela não enxerga os inimigos que tem por perto".
Leia também:
Com tantas complicações no relacionamento da filha com o médico, Valter não acredita na união do casal fora do confinamento. "No momento em que ela souber de tudo que esse cara fez, Emilly desiste dele. Não vai dar certo esse relacionamento. É muita falsidade e maldade dele", diz ele, para ponderar: "Quem sabe da vida dela é ela. Se, mesmo assim, minha filha quiser ficar com ele, eu apoio".
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!