A cada dia que passa, Emilly e Marcos vivem da forma mais natural possível a vida de um casal, ainda que estejam confinados no “Big Brother Brasil 17”. Mais uma vez, os dois movimentaram o edredom na madrugada. Ele, inclusive, deixou o bumbum à mostra sem nem um pingo de preocupação. Durante a tarde de ontem, o médico, de 37 anos, fez massagem nas costas dela, que estava de topless. Aqui fora, quem não censura o romance é Volnei Alves, pai da jovem de 20 anos.
— Os dois são maiores de idade e sabem o que fazem. Eu não me incomodo com o fato de ela transar na casa. Imagina um de nós trancado dentro de um programa e na mesma situação que eles. É complicado — defende ele, que fala sobre as consequências do jogo: — Assim como há pessoas que não gostam desse tipo de atitude, outros querem ver. Não tem como prever se eles vão se prejudicar por isso.
A atitude liberal de Volnei não se aplica somente aos atos da filha dentro do “BBB”. Desde sempre, ele se preocupou em compreender as filhas: - Eu levei as meninas ao ginecologista após a primeira vez delas. Minha mulher era meio fechada para isso. Sempre fui mais direto em relação à sexualidade.
Emilly e Marcos escolheram o quarto do líder para transar, acreditando que estavam seguros. Só que Daniel entrou e flagrou os gaúchos ainda nus debaixo das cobertas. “Eu acho que não cheguei em um bom momento”, disse o agente de trânsito. Na mesma hora, a jovem tentou se justificar: “O Marcos não para”. Daniel riu e brincou com o casal: “Vocês são dois doidos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade