A cada dia que passa, Emilly e Marcos vivem da forma mais natural possível a vida de um casal, ainda que estejam confinados no “Big Brother Brasil 17”. Mais uma vez, os dois movimentaram o edredom na madrugada. Ele, inclusive, deixou o bumbum à mostra sem nem um pingo de preocupação. Durante a tarde de ontem, o médico, de 37 anos, fez massagem nas costas dela, que estava de topless. Aqui fora, quem não censura o romance é Volnei Alves, pai da jovem de 20 anos.
"Os dois são maiores de idade e sabem o que fazem. Eu não me incomodo com o fato de ela transar na casa. Imagina um de nós trancado dentro de um programa e na mesma situação que eles. É complicado", defende ele, que fala sobre as consequências do jogo. "Assim como há pessoas que não gostam desse tipo de atitude, outros querem ver. Não tem como prever se eles vão se prejudicar por isso", afirma.
Emilly e Marcos escolheram o quarto do líder para transar, acreditando que estavam seguros. Só que Daniel entrou e flagrou os gaúchos ainda nus debaixo das cobertas. “Eu acho que não cheguei em um bom momento”, disse o agente de trânsito. Na mesma hora, a jovem tentou se justificar: “O Marcos não para”.
Daniel riu e brincou com o casal. "Vocês são dois doidos", disse o ex-jogador de basquete.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!