Preocupado com a filha Emilly, Volnei Araújo não dorme mais. Após toda a repercussão da situação no programa, o pai das gêmeas do BBB desabafou em entrevista à Revista 'Marie Claire': "Estou sofrendo. Emagreci 6 quilos, não durmo, fico preocupado assistindo a tudo", disse ele.
Tudo foi originado depois dos vídeos das discussões de Emilly e Marcos ganharem a internet e provocarem a revolta dos telespectadores e internautas. Nesta segunda-feira (10), a polícia foi até a casa colher depoimentos dos dois.
O pai da jovem afirmou ainda que gostaria de ter uma conversa séria com o casal sobre o comportamento do médico. "Ele está errado. Quero sentar com os dois e conversar. Não posso aprovar [o relacionamento]. Daqui a pouco, o cara surta e bate na minha filha."
Mayla Araújo, irmã gêmea de Emilly, concorda que as cenas preocupam: "Quando vi o que o Marcos fez, meu coração ficou apertado e meu corpo todo tremeu. Fiquei em choque. Se eu estivesse por perto, não teria deixado isso acontecer. Marcos mostrou ser um machista, quer controlar até o que ela veste. Tenho muito medo de que ele faça algo contra ela", diz.
Mayla contou ainda que a família espera ver os dois separados após o fim do reality. "Acho que, quando sair da casa, ela [Emilly] vai abrir os olhos".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade