"Ela não pode ir na onda da Ieda. Tem que tirar as mulheres primeiro e deixar os meninos. Ela, Ilmar e Marcos juntos é a final dos sonhos para mim. Se eu pudesse dar um conselho a minha filha, seria para não votar em nenhum deles", afirma Volnei, que justifica a defesa da ala masculina do reality show: "Olha o que eles ajudaram ela no passado!? Elas não ajudaram em nada, só detonaram a guria. Eu penso com a balança. Quem fez mais maldade com ela?", aponta.
Isso não quer dizer que o gaúcho concorde com a postura do cirurgião e do advogado. "Eles viram que ela é forte e tentaram deixá-la de lado por acreditarem que não seria acolhida. Mas as falsianes a receberam, né? Eu acho que os dois deram um tiro no pé", afirma.
Segundo Volnei, mesmo chateada com a atual situação, Emilly deve colocar Marinalva na berlinda. "Pelo que conheço dela, o primeiro tiro será em Marinalva, que é a pessoa que mais a ofendeu. Depois, Vivian. Ilmar e Marcos sãos as últimas opções de voto dela. A guria é do bem", avalia.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!