icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Pai de Emilly não quer que sister vote em Ilmar nem Marcos

Sister ganhou a liderança na última quinta-feira (30), mas segue afastada do advogado e do médico

foto autor

Redação iBahia

31/03/2017 às 12:58 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:56 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Volnei Alves pode até ter gostado de ver sua filha Emilly acolhida por Ieda, após a briga com Ilmar e Marcos, mas isso não quer dizer que ele quer que a gêmea desfaça a parceria com a dupla na reta final do “BBB17”. Para o mecânico, mesmo afastada, a sister não deveria indicar nenhum deles ao paredão.

"Ela não pode ir na onda da Ieda. Tem que tirar as mulheres primeiro e deixar os meninos. Ela, Ilmar e Marcos juntos é a final dos sonhos para mim. Se eu pudesse dar um conselho a minha filha, seria para não votar em nenhum deles", afirma Volnei, que justifica a defesa da ala masculina do reality show: "Olha o que eles ajudaram ela no passado!? Elas não ajudaram em nada, só detonaram a guria. Eu penso com a balança. Quem fez mais maldade com ela?", aponta.

Isso não quer dizer que o gaúcho concorde com a postura do cirurgião e do advogado. "Eles viram que ela é forte e tentaram deixá-la de lado por acreditarem que não seria acolhida. Mas as falsianes a receberam, né? Eu acho que os dois deram um tiro no pé", afirma.

Segundo Volnei, mesmo chateada com a atual situação, Emilly deve colocar Marinalva na berlinda. "Pelo que conheço dela, o primeiro tiro será em Marinalva, que é a pessoa que mais a ofendeu. Depois, Vivian. Ilmar e Marcos sãos as últimas opções de voto dela. A guria é do bem", avalia.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto