A influenciadora Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, viu seu nome ser envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, ela foi acusada de exigir 50% do seguro de vida dos mortos no acidente de avião, incluindo o produtor Henrique Bahia, que trabalhava com a cantora.

A notícia foi dada pelo jornalista Ricardo Feltrin e confirmada por George Freitas, pai de Henrique Bahia, que expôs Dona Ruth em uma série de publicações no perfil do Instagram.
Leia também:
Na primeira, ele compartilhou o vídeo do jornalista com a manchete. "A matéria que esperamos há anos", diz a publicação nos stories, originalmente feita pela viúva do produtor. Nas outras próximas quatro publicações, George repostou posicionamentos de pessoas próximas que acompanharam de perto a situação.
"O silêncio que por anos nos maltratava por dentro, mas a verdade sempre vem à tona", diz uma publicação. "Essa luta é de todos nós, amigos, familiares e colegas de trabalho do nosso irmão Henrique Bahia", escreve outra.
"Lembro como se fosse hoje, quando eu ouvi esse absurdo... Me dói muito saber que ali nunca teve consideração e nem respeito pelo sentimento que a própria Marília tinha por cada um que estava naquele avião", comenta mais uma.

Dona Ruth gastou herança de Marília Mendonça com cirurgias plásticas
Os bastidores polêmicos de Dona Ruth Moreira ganharam um novo capítulo nesta segunda-feira (7). Foi divulgado que a mãe de Marília Mendonça exigiu 50% do seguro do avião, alegando que todos que estavam ali estavam por causa da filha.
Conforme informações do jornalista Ricardo Feltrin fez um vídeo expondo também que a avó do pequeno Léo, de 5 anos, Ruth buscou informações do seguro logo depois do trágico acidente que culminou na morte de Marília e outras quatro pessoas.
Ainda na gravação, o comunicador detalhou que ela também investiu parte do dinheiro deixado pela família com cirurgias plásticas, além permitir familiares fazerem uso de bens da artista.
O acidente que vitimou a cantora Marília Mendonça ocorreu em 5 de novembro de 2021, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O avião em que ela viajava caiu próximo a um curso d'água, resultando na morte da cantora e de outras quatro pessoas: o piloto, o copiloto, o produtor e o tio e assessor da artista.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

